Nós da Brisa sempre priorizamos entregar o máximo de qualidade e dedicação para vocês, cuidamos dos mínimos detalhes para que sua experiência por aqui seja especial. Criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de trocas ou devoluções solicite com contato.vesteabrisa@gmail.com ou pelo ícone do nosso Whatsapp.
- O prazo para a troca ou devolução do seu produto é de 7 dias corridos, contando a partir do recebimento do seu pedido.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto, você pode trocar ou devolver a peça sem despesas! Vamos gerar um código de postagem e o cliente deverá ir até a agência do correio para enviar sua peça de volta. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, sem indício de uso ou lavagem. Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados. Quando sua peça chegar em nossa loja, ela será avaliada pela nossa equipe e caso não atenda as regras citadas, a mesma não aceitará a devolução/troca.
- Trocas ou devoluções por defeito de peça fora do prazo:
Enviar fotos e vídeos para o email citado acima ou para o nosso Whatsapp. Vamos fazer a análise do seu defeito dentro de 48hr e te retornamos, a marca arcará com as despesas de frete e fará o reembolso do pedido ou gerar um cupom com seu crédito (válido por 60 dias) para uma nova compra na Brisa.
- Trocas ou devoluções por motivos de tamanho ou cor fora do prazo de 7 dias:
Em caso de trocas ou devoluções por outros motivos (sendo eles o tamanho que não deu certo ou mudança de ideia sobre a cor/modelo):
Após a aprovação da análise do pedido de troca ou devolução, o cliente poderá realizar este processo sem problemas. Você deverá enviar a mercadoria para nosso endereço, arcando com custos de frete, e caso a peça seja substituída por uma nova, a Brisa fica responsável pelo frete de envio na opção PAC do novo pedido.